quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

PARCERIA COM O MERCADOLIVRE



Injustamente espalhou-se pela internet que o MercadoLivre não é uma boa parceria. Diz-se que o MercadoLivre não paga, paga atrasado, enrola pra pagar, blá-blá-blá, etc, etc, etc.

É tudo mentira. O MercadoLivre paga pontualmente de acordo com o Calendário de Pagamentos à Associados.

O que acontece é que essas pessoas que reclamam, são as mesmas que não cumprem uma exigência básica do MercadoLivre na inscrição em seu programa de afiliados, o MercadoSócios: que é digitar no cadastro o número do Registro do PIS ou INSS.

Mas nunca ouvi falar nesses registros... Que raio de registros são esses? - você vai me perguntar...

O Registro do PIS é feito pelo seu empregador quando você consegue o seu primeiro emprego com carteira assinada. O número está anotado na sua carteira de trabalho. É só tirar uma xerox e enviar para o MercadoLivre. Se não estiver anotado, entre em contato com o departamento de pessoal da empresa que eles te informarão o número. Se a empresa não existir mais ou você não souber mais onde fica, procure qualquer agência da Caixa Econômica Federal e peça uma 2ª via.

Se você nunca trabalhou com carteira assinada não terá o PIS, mas poderá se inscrever no INSS pela internet, em 3 minutos, como Autônomo, é só clicar AQUI.

O MercadoLivre é uma boa parceria SIM. Bem melhor que o "Buscapé" ou "JáCotei". Os ganhos são de 4 a 5 vezes maiores do que nesses sites de cotação de preços.

O MercadoLivre vale a pena!

Clique AQUI e se inscreva agora mesmo no MercadoSócios!
admin Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

Nenhum comentário: